quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Review: The Prince of Tennis

Oii ^__^ tudo bem?

~ Primeiramente vou falar os avisos do blog em si e jajá direto ao post:
1- Primeiro é que a tela do meu computador está com sérios problemas ç___ç eu até mostrei para as meninas do Blogotomia a foto da tela do meu pc quando ele deu pani D: agora está dando para eu usar
2- Por causa do motivo acima talvez eu demore para responder e retribuir os comentários, mas eu não esqueci de vocês que fazem o meu blog sobreviver :)
3- Estou planejando um layout novo para o blog <3 eu gosto desse mas acho que rosa não é uma cor que me "define" e afinal, esse é o meu cantinho onde vocês precisam ser bem vindos :)

~ Hoje o post sobre um anime que eu recomendo muuito: The Prince of Tennis (Tennis no Ouji-sama). Na verdade eu já havia feito um review sobre esse anime no blog, mas era no inicio do blog então eu não tinha experiencia e o review ficou bem fraquinho (estou fazendo isso com os meus reviews antigos), então eu estou refazendo beem melhor, afinal eu super adoro esse anime e ele precisa de um review digno, e falar sobre um anime que você gosta é tão bom né :) Ele é medianamente conhecido já que passou no Animax até a 4º temporada mas tudo bem.




Dados principais: 
Exibição: Anime- 2001~2005  Mangá- 2000~2008
Autor: Takeshi Konomi
Gênero: Esportivo com comédia, por isso tanto homens quanto mulheres gostam :) Depois que você assiste esse anime te dá uma vontade tremenda de jogar tênis (e o legal é que perto da minha casa, tem uma praça com uma quadra de tênis).
Outros: The Prince of Tennis também possui OVAs (os quais eu botei o link abaixo) e um live action (eu ainda não o assisti, mas já encontrei ele no Youtube). Ele possui vários episódios, mais de 100 (mas você não é obrigado a assistir todos xD)

História/ Sinopse:
A história é bem simples. O anime começa quando o Ryoma (ele é como se fosse um Tsubasa do tênis) se transfere para a Seigaku (uma escola que tem um clube de tênis com jogadores bem talentosos) e começa a se destacar vencendo um monte de adversários e assim a história vai se desenvolvendo a medida que ele vai fazendo amigos e jogando, e também tem as partidas e campeonatos dos outros membros da Seigaku.



 Pontos fortes:
  • Além das partidas de tênis, o anime tem umas cenas e episódios de comédia muuito bons, eu mesma adooooro os episódios chibis e os do suco do Inui husahsuah;

              Esse gif é tão sem sentido que eu não resisti em colocar .-.
  • É um anime que agrada tanto homens quanto mulheres;
  • É um dos melhores animes de gênero esportivo, as partidas te fazem prender a atenção e a torcer por alguém, e além das partidas também mostra a vida cotidiana deles;
  • Cada personagem tem suas características marcantes ,mas um dos motivos de as meninas amarem esse anime são os jogadores de tênis liiiindos e charmosos (por isso muitas shippam altos yaois, quando eu procurei por fotos, o que eu mais achei foram Atobe-Tezuka e Syusuke-Tezuka, sim, até eu me rendo aos shipps yaoi de Prince of Tennis).
    Os meu favoritos são Tezuka (Tezuka de tezão -q), o Tezuka e aquele personagem chamoso de óculos e o Syusuke (mas também acho o Eiji Kikumaru muuito fofo, ele me lembra bastante o Ariake de Otomen). Esse dos gifs é o lindo do Syusuke:

 Pontos fracos:
  • Nas partidas de tênis acontece muitas coisas que nunca existiriam em uma partida real, mas o que não compromete a qualidade do anime;
  • O protagonista, o Ryoma Echizen é muuito chato e metido ¬__¬ os secundários são bem mais legais que ele;
  • O inicio começa sem graça e com o tempo é que vai melhorando (o que é bem tipico em muitos animes, como no caso de Bleach eu pulei os primeiros episódios);

Onde baixar: 
Soundtrack:
Esses aqui são os openings (aberturas), as aberturas te deixam com curiosidade e já falam um pouco sobre o anime:


Atéé :)
Voltem sempre, espero que tenham gostado
Eu acho esse Pikachu irresistível, sério 

20 comentários:

  1. Oiee!
    O anime parece bom, talvez eu assista ^^
    Aqui, aceita parceria?
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ;) Assiste, super recomendo
      Claaro que aceito, é uma honra *o*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. OI sabia que tem um Otome game desse anime, eu ainda não fiz uma review no meu blog mais ja comentei sobre, sou louca pra ver o anime ja ta na lista.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi o inverso, nem sabia que tinha um Otome Game desse anime ♥‿♥ deve ser massa pq é cheio de macho bonito nele auhsauhs
      Faz *--* já quero ler
      Você vai gostar :)
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Hey! Muito bacana você reescrever as reviews antigas, deve ser super legal ver a evolução e melhorar! Particularmente, eu adoro o formato atual das suas reviews, que são sempre muito completas e bem escritas. Só não sei se veria um anime de tennis hehehehehe

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado da ideia e que você goste do formato das minhas review, de verdade ♥ É legal mesmo :) tem vezes e eu olho posts antigos e penso: como eu postei assim?kkkk
      haha, vc vai gostar mana, tem umas partidas bem legais

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Por incrivel que pareça nunca assisti um anime com tema de esportes '-'
    Mas esse parece incrível <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é comum ;)
      Acho que você vai gostar :)

      Até logo ♥

      Excluir
  5. Nunca assisti e para falar a verdade já tem um tempo que não vejo nenhum anime,mas fiquei curiosa para ver esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai achar legal :)
      Partidas de tênis, comédia, tudo isso junto é show

      Excluir
  6. Eu já havia ouvido falar, mas nunca tinha corrido atrás de assistir esse anime. Eu, particularmente, adoro animes de esportes, inclusive fiz um post sobre Slam Dunk no meu blog há alguns dias atrás, se quiser ver, irei deixar o link.

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa *¬* conheço poucos fãs de animes esportivos, Prince Of Tennis é uma boa para os fãs desse gênero, foi ele que me fez passar a gostar mais de animes esportivos
      Com certeza vejo *---*

      Excluir
  7. OMG!(≧∇≦) Eu amo esse anime!
    A primeira vez que assisti a serie, foi no falecido Animax, nossa como isso é nostálgico, esse anime é tão emocionante e intenso, apesar de ser bem velhinho!
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Que shoow *o*
      A primeira vez que eu assisti também foi no falecido Animax ç___ç
      Com certeza é :) haha, anime velhinho para mim é só dos anos 90 para baixo

      Excluir
  8. HEUHEUH parei quando vi que vai ter layout novo. Sério eu realmente A M O layouts, e esses dias até arrumei um pra uma parceira do meu blog, que ficou tão bonitinho MDS, to anciosa pra ver seu lay.
    Quanto ao anime, ele parece ser muuito bom, e até me lembra um pouco de free. Os personagens são bem desenhados e eu gosto dessa pegada de esportes. Acho que vou assistir heinnn -q
    Ps: D= sinto pelo seu pc Bea. Eu já passei por isso, só que meu caso só resolveu comprando outro. UAAHUAHU!
    Beijãaoooo♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mudo o layout desse meu blog demaais >__< tou tentando me segurar com esse por mais algum tempinho asuahsua
      Haha, e quando vc assistir me diz aqui
      Se eu tiver que comprar outro meu pai tem um ataque cardíaco, ele quer que esse dure 1 década
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Yooo Beatriz belezura!?

    Bem, quando você falou lá no meu blog que TINHA ALTOS MACHOS SENSUAIS eu corri para ver quantos episódios tinha o anime....Porém, É MUITO EPISÓDIO VELHO '-' o problema é que vou viajar semana que vem e só voltarei perto das aulas, ou seja, não tem como eu ver cento e pouco em menos de uma semana Ç^Ç...Mas, talvez um dia eu dê uma conferida XD

    Enfim, mas focando nos machos.....VÉEEEEEIIIIIII AMEI O TEZUKA TEZÃO SHAUSHAUSHAUSHAU, mas fui mais no boy magia dos gifs abaixo <3 e eu só fico imaginando as altas shippações yaoi nessa bagaça! Cê que ver yaoi nem precisa procurar por anime BL é só ver qualquer anime de esporte com homens que tá feito o negócio shaushaushua (Free, kuroko no basket, Haikyuu e por aí vai!).

    Bem, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinaa ^___^
      Haha, não precisa assistir tudo xD o inicio é meio chatinho mesmo, dá uma pulada pro meio :3
      Saushausha ele é um dos meus favoritos, tem muuitos shipps yaois xD Animes esportivos só tem homem e são um paraíso yaoi shaushau

      Bjs ♥

      Excluir
  10. Amo animes de esporte pelo esporte huahasuash Confesso que não curto muito fan service. Eu amo natação e por isso gosto muito de Free e infelizmente ele é o REI dos fan service o que acaba perdendo o foco do esporte e tendo a atenção voltada mais pra isso.
    Ainda não vi esse pois nunca tive muito interesse por tênis (embora quando era pequena gostava de brincar com a bola e raquete que eu tinha), mas já que disse que dá vontade de jogar vou separar e quem sabe não passe a me interessar mais pelo esporte :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu tbm, gosto dos dois lados na verdade ◑ω◐ Mas não gosto quando perde o foco :/ até pq animes esportivos são ótimos independentes de homens
      Tenho certeza que vc vai gostar desse se gosta de animes esportivos ^__^

      Até logo ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)