sábado, 14 de setembro de 2013

Meninas e videogames

Oiii :) Ontem/Hoje ,sei lá, estou postando de madrugada xD foi Sexta Feira 13 -__- ,geralmente não acontece nada com ninguém só que no meu caso eu fui para a escola e passei mal porque esqueci de tomar o meu remédio e gastei toda minha tarde de sexta-feira dormindo e só descobri isso quando acordei U__U ,pensei em 2 posts para escrever hoje só que eles são bem elaborados estão eu desisti ;\ , achava que não postaria nada até que eu estava conversando com uma amiga e ela me ajudou a ter uma ideia que eu não sei como não pensei antes: Gamer girls e Pirinerds (Assuntos polêmicos ;o).

                                


Bem, você deve estar pensando: Quem  porra  essa guria pensa que é para dizer quem eh Gamer girl e quem é Pirinerd? -__-' Deve ser a maior noob querendo chamar atenção (Gosto de criticas construtivas e argumentos, contudo esse tipo de comentário eu ignoro) .O que eu irei falar é somente minha opinião ,não é indireta nem querendo ofender ninguém (Tem gente que ama um barraco) .Também digo que não gosto de rotulações, pois acredito que o caráter da pessoa já diz quem ela é :)  .O objetivo desse post não é dizer: uau,eu sou gamer de verdade, me comam, é quando você pega a fama de pirinerd (e nem se divertir com isso) porque muitas vezes estereotipam por cause de somente uma ou poucas pessoas.

Direto ao assunto: Ser geek/nerd virou uma "modinha" (como qualquer outra) e como para tudo sempre tem alguém que finge gostar (só que nem sempre gosta) surgiam as pirinerds: uma especie de caça-homens (já que elas descobriram do que alguns gostam) que adooram tirar foto nua/seminua jogando ou lambendo algum controle e que ficam gritando para o mundo todo (principalmente os homens) escutar o quanto elas gostam de tal jogo.
O que me incomoda é que é cheeio dessas pragas  meninas nas paginas sobre videogames no facebook,.você está lá esperando alguma tirinha engraçada sobre o seu jogo favorito ai só encontra fotos desse "ser" -__-, ai você pensa porra Bia, aperta em esc e vai ler um livro só que ai aonde posso ver tirinhas? T_T ou quando generalizam e te colocam junto no grupo das pirinerds. Uma vez eu estava em um evento sobre jogos e era o sorteio de GoW (quem estava se lembra e_e) em que só porque uma menina ganhou o sorteio começaram a xingar-lá dizendo que ela não tem nem Play Station, é noob, não sabe jogar e afins ,e quem eu escutei falando foram exatamente as pessoas que dizem-se não ter preconceito e blablabla (Nem vou falar mais porque me irrito ;x)
Esse costume de dizer "quem é nerd/geek/gamer" já virou um habito em rodinhas, ou falam que você não é nerd o suficiente porque não zerou tal jogo, ou porque você não gosta de Star Treck já que pelo visto você "tem" que gritar para escutarem o seu "currículo".


/\ exemplo clássico de pirinerd (e não venham me dizer que só porque ela está pelada não sabe de nada do assunto), por favor né,  se ela gostasse estaria jogando em algum desses consoles em vez de se masturbar com um, inclusive porque ela tem clássicos).


Entrevistei duas amigas lindas minhas para fazer esse post :), a Jayne e a Natasha <3


  • Jogo favorito e por que? 

Jayne- The Legend of Zelda: Skyward Sword. Sou apaixonada pela série desde criança e esse jogo é o que mais me encantou de todas as formas possiveis: jogabilidade maneira, visual lindo de morrer e a historia contada da forma mais emocionante possível. Zelda é amor <3

Natasha- Meu jogo favorito é League of Legends - LOL. E porque? Lol é um jogo onde se joga em equipe, encontra muitas pessoas chatas e ignorantes. Também amooo muito Skyrim, e o amo demais porque voce se sente um guerreiro (ou mago ou assassino) super fodao poderoso *__* E a trilha sonora é linda de morrer



  • Já sofreu preconceito?
Jayne- Bem, não tanto porque nunca fui muito de me aventurar nos onlines da vida, onde a coisa rola solta. Nem quando criança, já que meus primos(a) sempre curtiram videogame comigo. Mas na faculdade na o apenas sentia alguns olhares tortos, como também recebi alguns "ai Jay, você fala muito em jogo". Pff, como se gamer fossem só para rapazes né. Enfim, mas já está mudando e acredito que com o tempo e resistência, não vamos mais precisar passar por isso ;)

Natasha - Eu já sofri preconceito sim, por ser menina, por nao ser "super" experiente ainda, mas é uma coisa normal porque várias pessoas vao jogar pq querem tirar o estresse e acabam descontando na gente, eu sei porque eu mesma já fiz isso. Mas acho que eu tenho que evoluir, melhorar, me esforçar e sempre motivar o time ^^.




* Sobre mim eu posto próximo post que será mais divertido e com mais imagens (cosplay de jogos, entre outro :) porque se nao esse fica mais longo ainda e cansativo
Obrigada por lerem amores
Ateh ;))

2 comentários:

  1. Mwauahuahuaha que lindo apareci no blog da Biaaa xD *_____*


    Sobre esse assunto é mto chato, pq tudo agr vira motivo pra ser chamada de put*. Pq sempre tem umas que querem aumentar sua sexualidade ao maximo e não sabem outra maneira de fazer alem dessa. Não tou nem aí quando a mina fica se mostrando, mas é realmente extressante quando por causa de gurias assim vc fica com fama de uma coisa nada a ver ctg. -____-

    Mas enfim acabo tentando nem me extressar com essas coisas (as vezes nao dá) e me afastar de gente que pensa assim e pronto.

    Aposto que o post com seus cosplays vai ser lecaaaal *-----*

    ResponderExcluir
  2. Nhaw, e vc nem c mostra e eh melhor q essas todas u__u
    nhaaa*0* tomara q fique

    ResponderExcluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)